Zlatan Ibrahimovic decidiu jogar futebol de praia em Miami

Futebol de areia Notícias

Zlatan Ibrahimovic na entrevista do jogo

Zlatan Ibrahimovic, ex-jogador de futebol do AC Milan, continua a fazer barulho mesmo depois de se aposentar do futebol profissional. Assumindo uma nova função como sócio-gerente e conselheiro sênior dos proprietários do clube italiano RedBird, Ibrahimovic continua profundamente envolvido no mundo do futebol.

Futebol de areia

Apesar de ter pendurado as chuteiras no verão passado, aos 42 anos, a paixão de Ibrahimovic pelo esporte não diminuiu. Sua trajetória no futebol profissional começou em 1999 e, ao longo dos anos, agraciou os campos de clubes famosos como Malmö, Ajax, Juventus, Inter, Barcelona, ​​​​PSG, Manchester United “, “Los Angeles Galaxy” e, claro, “Milão”. Com um histórico invejável, Ibrahimovic acumulou um impressionante total de 819 partidas disputadas, nas quais marcou 493 vezes e deu 201 assistências. Suas conquistas em campo consolidaram seu status como um dos jogadores de futebol mais prolíficos e admirados de sua geração.

Agora, como dirigente do Milan, Ibrahimovic partilha a sua riqueza de experiência e conhecimento. Comprometido com sua função, ele deixou claro que leva a sério suas responsabilidades no clube. Quando Zlatan Ibrahimovic se aposentou?

Avalie este artigo
Zlatan Ibrahimovic
Adicione um comentário