A mídia impôs a proibição de fotografias não autorizadas do filho de Ibrahimovic durante o treino Sub-15 na Suécia

Vincent Segera Ibrahimovic em camisa

Os membros da mídia estão sujeitos a restrições estritas no que diz respeito às suas interações com Vincent Seger Ibrahimovic, o talentoso filho do famoso ex-jogador de futebol Zlatan Ibrahimovic, que esteve em Milão. Durante o treino da selecção sub-15 da Suécia, os meios de comunicação social estão proibidos de falar com Vincent ou de tirar fotografias não autorizadas dele.

Petra Thonen, assessora de imprensa da Federação Sueca de Futebol, enfatizou o sentimento colectivo de que Vincent não deveria ser facilmente acessível aos meios de comunicação social. O objetivo desta decisão é permitir que ele assimile naturalmente o ambiente da equipe, sem distrações externas. Conforme destacado no Fotbollskanalen, o pessoal da mídia é estritamente instruído de que só pode filmar ou fotografar em uma área designada no campo externo, garantindo o mínimo de interrupção do treinamento.

De salientar que esta é a primeira vez que o assessor de imprensa da Federação Sueca de Futebol esteve presente num treino da seleção sub-15. Além do assessor de imprensa, a equipe é acompanhada por um responsável pela segurança da associação para garantir um ambiente seguro e protegido.

Vincent Seger Ibrahimovic, que atualmente joga no prestigiado clube Milan, fará sua estreia pela seleção juvenil sueca. Esta equipa é composta por jogadores talentosos nascidos em 2008 e a inclusão de Vincent realça ainda mais o seu potencial promissor e as grandes expectativas que lhe são depositadas no início da sua jornada no futebol. A atenção em torno de Vincent é uma prova de sua herança familiar e da expectativa por suas futuras conquistas em campo. Qual é o nome da esposa de Zlatan Ibrahimovic?

Avalie este artigo
Zlatan Ibrahimovic
Adicione um comentário