Zlatan Ibrahimovic se junta ao Manchester United: um novo capítulo emocionante

Zlata Ibrahimovic

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic (terceiro jogador mais bem pago do mundo, com uma renda anual de US$ 37 milhões, segundo a revista Forbes) Mudou-se para o clube de futebol inglês Manchester United (terceiro jogador mais bem pago do mundo, com um valor de jogador de US$ 3,32 bilhões, segundo a revista Forbes). A assessoria de imprensa da equipe publicou a notícia no microblog oficial do Twitter na sexta-feira, 1º de julho.

“Senhoras e senhores, Zlatan Ibrahimovic está aqui”, foi apresentado oficialmente o jogador de 34 anos, vestido com a tradicional t-shirt vermelha do clube.

Ibrahimovic juntou-se à equipe como agente livre. Os termos e valor de seu contrato não foram divulgados. De acordo com o Daily Mail, Ibrahimovic receberá um salário semanal de £ 220 mil no clube.

Ibrahimovic, que até recentemente jogava pelo clube francês Paris Saint-Germain, foi transferido do Milan italiano em 2012. Na temporada passada, o atacante sueco fez 51 partidas em todas as competições e marcou 50 gols.

No final de março, o português José Mourinho foi nomeado o novo treinador do Manchester United, clube da Premier League inglesa. Mourinho assinou um contrato de três anos com o Manchester United, que pode ser prorrogado até 2020.

Ibrahimovic já joga numa equipa comandada pelo famoso português. Em 2009, conquistou o Campeonato Italiano com a Inter de Milão.

Avalie este artigo
Zlatan Ibrahimovic
Adicione um comentário

  1. Amari Nash

    Usually I do not read article on blogs, however I would like to say that this write-up very compelled me to take a look at and do it! Your writing style has been amazed me. Thank you, very nice article.

    Responder