Os melhores fatos sobre a lenda Zlatan Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic, a estrela do futebol sueco, deixou a sua marca no mundo do futebol com as suas habilidades emocionantes, personalidade ousada e talento incomparável. Com uma carreira estelar que se estende por mais de duas décadas, Ibrahimovic continua a hipnotizar fãs e especialistas com suas incríveis habilidades de gol, magia técnica e caráter inabalável. Então, vamos nos aprofundar nos fatos sobre esse jogador que fazem de Zlatan Ibrahimovic uma verdadeira lenda do belo jogo.

Partida de Ibrahimovic

  1. Zlatan Ibrahimovic tinha uma propensão para travessuras quando criança. “Ainda me lembro do dia em que minha bicicleta foi roubada. Fiquei arrasado e decidi dar a esses ladrões uma amostra do seu próprio remédio. Comecei a roubar bicicletas, doces e, eventualmente, até carros. Quando eu não tinha dinheiro para comprar alguma coisa e não podia comprar na loja, eu simplesmente me ajudava. Certa vez, roubei as rodas do carteiro e depois roubei a bicicleta e o carro do meu treinador. Se eu não tivesse me tornado jogador de futebol, poderia ter me tornado jogador de futebol. Um criminoso total!”
  2. Os pais de Zlatan se divorciaram quando ele ainda era muito jovem. “Eu não tinha nem dois anos quando meus pais se divorciaram, então não tenho nenhuma lembrança disso. Talvez seja o melhor. Dizem que não houve nada de especial no casamento deles. Mamãe e papai estavam sempre juntos.” garganta, e parece que eles só se casaram para que meu pai pudesse garantir o status de residente. Naturalmente, fiquei com minha mãe, mas senti falta do meu pai. Sempre houve uma aura de excitação ao redor dele, e cara, nós nos divertimos muito juntos!”
  3. Na escola, Zlatan Ibrahimovic tinha um fraco por matemática. “Matemática era moleza para mim. Um, dois, três e a solução estava pronta. Na minha cabeça era como um campo de futebol, com imagens e decisões surgindo na velocidade da luz. Mas eu não era de escrever coisas, então o professor achou que eu estava pregando peças. Eu não me encaixava na imagem de um cara estudioso.”
  4. Quando criança, a mãe de Zlatan batia nele de vez em quando com uma colher. “Às vezes minha mãe perdia a calma e me dava uma boa surra com uma colher de pau. Essas colheres quebrariam e eu teria que comprar outras novas, como se a colher tivesse quebrado em mim por culpa minha. Lembro-me bem desse incidente. Joguei um tijolo no jardim de infância, ele ricocheteou e quebrou a janela. Mamãe ficou brava quando descobriu e me deu um belo tapa. Uma vez, quando não havia colheres em casa, ela veio me buscar com um rolo de massa, mas fugi rapidamente!”
  5. Zlatan Ibrahimovic não gosta particularmente de jornalistas. “Não suporto especulações absurdas sobre mim e não suporto que me sejam atribuídas palavras que nunca disse. Um dia, depois de uma partida da seleção contra a Inglaterra, fui até os repórteres com um sorriso e perguntei: “Então, vocês vão escrever alguma bobagem sobre mim de novo?”
  6.  Ele considera seu ex-técnico seu inimigo. “Quando vi Pep Guardiola pela primeira vez, ele parecia um cara comum. Deus, eu estava errado! Um dia Guardiola olhou para mim e perdi o controle. Achei que ele era meu inimigo jurado! Gritei para ele: “Você”, não tenho coragem! e talvez ainda pior. Naquela noite, fiquei completamente perturbado. Se eu fosse Pep, provavelmente me sujaria.”
  7.  Zlatan adora provocar Messi. “Dizem que Messi é superior a mim porque tem quatro Bolas de Ouro? Bem, esse é um argumento convincente. Mas ei, posso comprar doces na máquina de venda automática sem precisar de um banquinho.
  8.  Seu corpo é decorado com 11 tatuagens. “As tatuagens se tornaram meu vício, minha droga pessoal. Estou sempre com fome de algo novo. Mas estas nunca foram decisões impulsivas. Cada um deles foi cuidadosamente pensado. Minha primeira tatuagem foi meu nome escrito em tinta branca na cintura. Você só pode ver quando meu corpo está bronzeado. Então fiquei mais ousado e escrevi as palavras “Só Deus pode me julgar”. Depois apareceu o dragão, simbolizando o guerreiro na cultura japonesa. Depois fiz uma carpa – um peixe nadando contra a corrente, representando proteção contra o sofrimento e os cinco elementos: água, terra, fogo e o resto. Então tatuei minha Família nos braços: homens no braço direito porque o lado direito significa força (meu pai, irmãos e depois meus filhos), e mulheres no braço esquerdo, mais perto do coração (minha mãe e irmã)” .
  9. Zlatan Ibrahimovic ficou extremamente decepcionado com a sua estadia na França. “Em 15 anos da minha carreira de jogador, nunca vi uma arbitragem tão terrível como neste país esquecido por Deus. Este lugar não merece ter um time como o PSG em seu campeonato. Estou apenas confuso com os fãs franceses. Quero dizer, por que eles estão assobiando assim? Nós vencemos – eles assobiam. Se perdermos, eles assobiarão. Talvez eles tenham nascido comendo caviar antes de virmos para o clube.”
  10.  Número 10. Considera-se uma lenda viva. “A inclusão do meu nome na Calçada da Fama da cidade é uma grande honra para mim. Isso significa que conquistei algo significativo em minha carreira. Você sabe, dizem que as lendas são feitas após a morte, mas ei, sou uma lenda viva. , pelo menos em Malmö. A única pessoa com quem posso me comparar é Muhammad Ali, e não estou falando de habilidades no boxe, meu amigo!

Avalie este artigo
Zlatan Ibrahimovic
Adicione um comentário