Zlatan Ibrahimovic fez recurso aos 41 anos na partida Milan x Udinese

Zlatan Ibrahimovic na partida Notícias

Zlatan Ibrahimovic na partida

O histórico campo de futebol Dacia, na cidade de Udine, no norte da Itália, sediou a partida decisiva da Série A entre a Udinese, cidade natal, e o poderoso AC Milan. As arquibancadas estavam lotadas de torcedores apaixonados, cada lado esperando que seu time saísse vitorioso nesta importante partida de final de temporada.

A equipa da casa não perdeu tempo a tomar a iniciativa e, aos nove minutos, o talentoso médio da Udinese, Roberto Pereira, abriu o marcador com um passe certeiro de Lazar Samardzic.

Porém, a vantagem durou pouco: pouco antes do intervalo, o lendário atacante do Milan, Zlatan Ibrahimovic, converteu um pênalti. Com a compostura e confiança habituais, o sueco rematou com calma, empatando a sua equipa e fazendo história: aos 41 anos, Ibrahimovic tornou-se o goleador mais velho da história da Serie A.

Mas a alegria do Milan foi passageira: no segundo tempo, a Udinese recuperou a liderança. O primeiro ala-pivô, Beto, colocou o time da casa novamente na frente, antes de Kingsley Ehizibue selar a vitória com um gol no final da partida. O apito final soou e a Dacia Arena explodiu em um mar de comemorações enquanto os jogadores e torcedores da Udinese desfrutavam de um triunfo inesquecível sobre um dos clubes mais condecorados da Itália.

Avalie este artigo
Zlatan Ibrahimovic
Adicione um comentário