Zlatan Ibrahimovic treinou com as camadas jovens do Milan

Zlatan Ibrahimovic e filho 1 Notícias

Zlatan Ibrahimovic e filho 1

O lendário atacante sueco Zlatan Ibrahimovic foi flagrado treinando com a equipe juvenil de seu atual clube, o gigante italiano AC Milan, relata a renomada publicação esportiva La Gazzetta dello Sport.

De acordo com uma fonte respeitável, o icônico atacante de 41 anos participou de uma partida de treinamento que colocou os jovens jogadores talentosos do Milan contra membros seniores do time que não tiveram tempo de jogo significativo na recente vitória do clube por 1 a 1 sobre o AC Milan. . Tottenham Hotspur. : 0. Primeiro jogo das oitavas de final da UEFA Champions League.

O bom desempenho permitiu que Ibrahimovic jogasse ao lado de seu filho Vincent Ibrahimovic, de 16 anos, enquanto os jovens contratavam jogadores mais experientes. Apesar da sua juventude e relativa inexperiência, as reservas promissoras do Milan saíram vitoriosas da partida, com o internacional belga Charles De Ketelaar a marcar um belo golo e o internacional croata Ante Rebic também a entrar em acção com um golo de sua autoria.

Mesmo aos 41 anos, com uma coleção de troféus incomparável e status lendário como ícone global, o atacante talismânico continua determinado a nutrir a próxima geração de talentos em seu querido time rossonero.

Avalie este artigo
Zlatan Ibrahimovic
Adicione um comentário