Como foi o treinamento de Ibrahimovic no grupo geral do Milan durante 8 meses?

Zlatan Ibrahimovic em Milão Notícias

Zlatan Ibrahimovic em Milão

O famoso atacante do Milan Zlatan Ibrahimovic fez um retorno triunfante ao campo de treinamento de sua equipe.

O talismânico atacante sueco de 41 anos participou de parte do treino dos rossoneri na quarta-feira, relata o respeitado jornalista Antonio Vitiello. É um marco importante na recuperação de Zlatan, já que o carismático veterano não treina com toda a equipe do Milan há oito meses.

Ibrahimovic, cuja personalidade grandiosa e qualidades duradouras fizeram dele uma figura querida entre os torcedores do Milan, foi submetido a uma cirurgia em maio para resolver uma lesão que o manteve fora de ação por um longo período. Desde então, o ex-astro do Barcelona, ​​Manchester United e LA Galaxy vem trabalhando duro em seu programa de reabilitação, decidindo vestir novamente a famosa camisa vermelha e preta.

A última aparição de Zlatan no time titular do Milan foi em 17 de janeiro de 2022, destacando há quanto tempo o icônico atacante está longe do time titular. No entanto, o seu regresso aos treinos será, sem dúvida, um grande impulso para a equipa de Stefano Pioli, enquanto se prepara para o confronto decisivo do Derby della Madonnina com o rival Inter.

Ibrahimovic inicialmente retornou ao Milan em 2020 por transferência gratuita, após deixar o LA Galaxy, clube da MLS. A eterna maravilha fez 27 partidas pelos rossoneri na temporada 2021/22, marcando 8 gols e dando 3 assistências, demonstrando que sua qualidade de classe mundial não diminuiu apesar da idade avançada.

Avalie este artigo
Zlatan Ibrahimovic
Adicione um comentário